Vamos ao que Interessa!: Palmeiras tem 17 milhões de torcedores, e 16,5 milhões gostam muito de mim', desabafa Dudu

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Palmeiras tem 17 milhões de torcedores, e 16,5 milhões gostam muito de mim', desabafa Dudu

Após a vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Boca Juniors, na noite da última quarta-feira, o atacante Dudu desabafou em entrevista coletiva sobre as vaias e xingamentos que recebeu na chegada do "Verdão" a Buenos Aires para a partida da Libertadores.
O capitão disse que não sabe o porquê de estar sendo tão criticado por torcedores alviverdes, principalmente nas redes sociais, mas ressaltou que tem o apoio da grande maioria da torcida palestrina.
"Sinceramente, eu não sei (o porquê dos xingamentos). Eu sempe joguei com muita vontade pelo Palmeiras, com muita raça. Lá no hotel, nem foram alguns torcedores (que xingaram), foi só um torcedor que estava falando. Tenho certeza que o Palmeiras tem 17 milhões de torcedores e 16,5 milhões gostam muito de mim", afirmou.
"Quero continuar fazendo o que sempre fiz, que é dar meu melhor com essa camisa e seguir respeitando sempre o clube", completou.
Dudu também exaltou muito o triunfo do "Verdão", que foi o primeiro da história do clube sobre o Boca em La Bombonera.
"A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, mas a gente sabe da nossa grandeza. Sabíamos que se a gente marcasse bem conseguiria fazer os gols. Fizemos dois, e quase fizemos o terceiro. Estamos de parabéns hoje, fizemos um jogo seguro. Agora, é descansar e pensar na Chapecoense", finalizou.
Com o resultado, o time comandado por Roger Machado vai a 10 pontos, na liderança absoluta da chave, e já está classificado para os mata-matas com duas rodadas de antecedência.
Isto porque o time argentino, que ficou com 5 pontos, ainda em 2º lugar, terá confronto direto contra o Junior-COL (3º colocado, com 3 pontos). Como um irá tirar pontos do outro, isso significa que ao menos um não alcançará os paulistas, que seguirão para os mata-matas ao menos como vice-líderes.
Na próxima rodada, o "Verdão" viaja para enfrentar o Alianza Lima, dia 3 de maio, às 21h30 (de Brasília). Um dia antes, às 19h15, o Boca visita o Junior, em Barranquilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...