segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Renato Gaúcho usa frase de efeito para analisar a situação do Grêmio no estadual

O começo de ano não está nada fácil para o Grêmio. Após mais uma derrota no Campeonato Gaúcho, dessa vez para o Veranópolis, o Tricolor voltou a integrar a zona de rebaixamento e ficou um pouco mais longe de garantir uma vaga na próxima fase do estadual.

Apesar do momento instável, o técnico Renato Gaúcho desconsidera a chance do Grêmio lutar contra o rebaixamento. Como é de costume, o comandante usou uma frase de efeito para analisar a situação do time.
“É mais fácil o mar secar (do que o Grêmio cair). Arrisca na Loto. O dinheiro é seu (repórter). Sem problema algum. O Grêmio classificará. Infelizmente, este é o preço que se paga por ganhar a Libertadores e disputar o Mundial”, declarou.
Questionado se existe uma crise no começo de temporada do Grêmio, Renato desconversou e atacou a Federação Gaúcha por conta do calendário.
“A crise está em quem faz o Gauchão. Há equipes que só disputam o estadual, não estão bem e são criticadas. E voltaram dia 5 (de janeiro). O Grêmio voltou dia 18 e querem falar em crise? O Grêmio está muito bem, obrigado. Na quarta, temos nova decisão de título. No sábado, será basicamente esta equipe que jogou hoje”, analisou.
Por fim, o treinador também analisou a partida do Tricolor e admitiu que faltou um pouco de tudo para sair com um bom resultado fora de casa.
“Acho que a falta de agressividade não se limita ao ataque. Na minha visão faltou um pouco de tudo na partida de hoje (ontem) e sofremos um gol espírita. Se o cara chutar mais 30 vezes ele não acerta o chute que deu. Vamos trabalhar e semana que vem tentar recuperar os pontos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...