Vamos ao que Interessa!: Rumo a segunda divisão

domingo, 10 de setembro de 2017

Rumo a segunda divisão

O empate com a Ponte Preta em 2 a 2 no Morumbi já havia sido desastroso para o São Paulo diante da intenção de deixar a zona da degola e após a partida o clima esquentou. Alguns jogadores se recusaram a falar na zona mista, inclusive Cueva, que entrou no fim do duelo e acabou, de forma irônica, indicando Rodrigo Caio para atender a imprensa.

Na cena que ocorreu depois de os jogadores começarem a sair do vestiário, o peruano discutiu com assessores do clube ao passar pelos jornalistas e se recusou a falar, mas não sem alfinetar o companheiro.

Fala com o Rodrigo Caio. O Rodrigo Caio que vai falar - afirmou o meia na zona mista.

Cueva cita Rodrigo Caio dois dias após ser cobrado pelo zagueiro. Na última quinta-feira, perguntado sobre a fase do peruano e se  ele poderia render mais, Rodrigo disse:

- Situação difícil. Acho que é muito pelo momento que a gente vive. É difícil o jogador desempenhar o seu melhor. Já passei por muitas coisas aqui. Ainda mais para ele, que articula todas nossas jogadas. Mas ele também sabe, sabe que tem de melhorar. A gente tenta ajudá-lo, mas ele também tem de se ajudar, crescer, querer melhorar. Ele tem consciência disso. Esperamos que ele volte bem, focado, concentrado, e possa nos ajudar bastante.

Já o técnico Dorival Júnior tentou evitar ainda mais confusão. Na entrevista coletiva após a partida, o comandante disse que tratará do assunto internamente, mas negou que haja um racha no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...