segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sem vencer há cinco jogos, Vasco demite técnico Milton Mendes

Milton Mendes não é mais técnico do Vasco. Ele foi dispensado na tarde desta segunda-feira pelo clube cruzmaltino após uma sequência de cinco jogos sem vencer, o que fez a equipe ficar a apenas a dois pontos da zona de rebaixamento do Brasileiro.

A informação foi inicialmente publicada pelo "Globoesporte.com" e confirmada pelo ESPN.com.br. O presidente do clube, Eurico Miranda, já convocou os jornalistas para uma entrevista a ser realizada ainda nesta segunda, na qual pretende falar do futuro do time.
Vale lembrar que no próximo sábado o Vasco terá o Fluminense como adversário, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileiro.
Mendes já vinha sendo pressionado. O retrospecto não era nada bom. Até o jogo do último domingo, o Vasco acumulava dois empates e duas derrotas nos últimos jogos do Brasileiro. Acabou perdendo mais uma, dessa vez para o Bahia, por 3 a 0, em Salvador. Isso fez a equipe cair para a 16ª colocação, com 25 pontos. 
No desembarque no Rio, nesta segunda, um grupo de torcedores protestou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e Mendes foi um dos alvos principais da indignação dos presentes. Assim que a equipe chegou em São Januário a demissão foi comunicada.
Mendes assumiu o Vasco substituindo Cristóvão Borges em 18 de março deste ano. Ele estava desempregado desde agosto de 2016, quando deixou o Santa Cruz. Com ele no comando, a equipe cruzmaltina disputou 27 jogos, com 11 vitórias, seis empates e dez derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...