quarta-feira, 23 de agosto de 2017

LEI DO SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA É APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE DÁRIO MEIRA-BA

A sessão na Câmara de vereadores contou com a presença de vários agentes, artistas e produtores culturais, com a maioria maciça dos capoeristas do grupo Filhos de Canjiquinha (Grupo este, que faz trabalhos voluntários há anos dentro do município e que constitui parte forte da identidade da cultura Dario Meirense), contou-se também com a presença do Diretor de Cultura Lacides Vieira, do Professor João Fernandes e da maioria dos vereadores daquela casa.

O presidente da Câmara Reinaldo Tomé e os demais vereadores, vendo a importância da Lei não mediram esforços e a aprovaram por unanimidade, ainda afirmaram que a Cultura estava de parabéns pela iniciativa. Os artistas, agentes e produtores culturais presentes na sessão agradeceram a todos os vereadores pela iniciativa e os parabenizou pela agilidade dada ao processo de aprovação.

O Diretor de Cultura, Lacides Vieria (Alemão) agradeceu a Secretaria de Educação, Marivane Dias e ao Prefeito William de Alemão por ter esse novo olhar para a pasta da cultura e se comprometeu com os agentes culturais que a gestão da cultura continuará sendo transparente, participativa e em defesa dos direitos culturais do município.
www.diariomeira.com.br: Gilklério Limmascky / Departamento de Comunicação.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os vereadores e em especial o prefeito William de Alemão

    ResponderExcluir

TOP 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...