Vamos ao que Interessa!: Renato fala sobre jogo ‘pegado’ com Santos: “Não quero uma equipe de freiras”

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Renato fala sobre jogo ‘pegado’ com Santos: “Não quero uma equipe de freiras”

Renato Gaúcho preferiu não comentar a arbitragem de Braulio da Silva Machado após o empate em 1 a 1 com o Santos na noite deste domingo (30), mas deixou claro que o Grêmio sabe 'chegar junto'. O técnico gremista lamentou o resultado por ter mais chances que o rival, mas afirmou que não quer um 'time de freiras'.
Os jogadores do Grêmio saíram do gramado da Arena irritados com o jogo pegado do Santos, principalmente no segundo tempo, em que o Peixe segurou ao máximo os gaúchos para não levar a virada. No final da partida, o lateral Edílson ainda foi expulso.
"Eles são malandros. Mas também não quero uma equipe de freira aqui. Quero que ninguém seja padre dentro do campo. Na hora que tiver que chegar junto dentro de casa, tem que chegar junto, mas sempre com respeito ao adversário e ao árbitro. Minha equipe é de homens, não vai aceitar tudo, ficar cabisbaixo, mãozinha para trás e vendo tudo que acontece dentro de campo", disse.
Renato Gaúcho também falou sobre o empate. Para ele, o Grêmio foi superior, mas esbarrou em uma boa atuação do goleiro Vanderlei.
"Normal no futebol. Nem sempre você vai ganhar. Mas o que me deixa feliz é que minha equipe jogou bem de novo. O Vanderlei foi muito bem mais uma vez. Nós trabalhamos muito, tentamos, não deixamos de criar. O Santos veio bem postado. Mas o Grêmio foi bem superior", finalizou.
O empate deixa o Grêmio com 33 pontos ainda na vice-liderança, seguido pelo próprio Santos que tem 31. O time de Renato Gaúcho perdeu a chance de se aproximar novamente do Corinthians na liderança, já que os paulistas também ficaram no 1 a 1 com o Flamengo.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...