quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Para preservar equilíbrio das contas, ACM Neto mantém postura cautelosa

Com apenas um mês do seu segundo mandato, o prefeito ACM Neto define a preservação do equilíbrio das contas da prefeitura como sua maior preocupação para este ano. "Nós vivemos um momento de crise com muitas incertezas no que se refere à arrecadação municipal, não há ainda clareza no que se refere a retomada do crescimento econômico, então a gente começa o ano de 2017 com uma postura muito cautelosa, conservadora", ressalta. 

Mas todo esse conservadorismo, de acordo com Neto, não vai impedir que a gestão dê prosseguimento às obras já iniciadas e também foque em novos projetos. Ele cita as obras do BRT, que terá seu edital de licitação publicado nos próximos dias, e também o cronograma do Hospital do Município, "que vem sendo cumprido rigorosamente". Nos seus primeiros quatro anos à frente da capital baiana, 

o prefeito conseguiu aprovação da grande maioria de seus projetos na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Agora, com o vereador Léo Prates (DEM) no comando da Casa, ele pretende repetir o feito. "Eu acho que a Câmara vai ter a mesma postura, uma postura de independência, mas de colaboração com a cidade", afirma Neto. O gestor municipal marcou presença na abertura dos trabalhos do legislativo, onde fez também um pronunciamento. "Nós conseguimos aprovar 100% dos projetos, mas todos eles foram alterados pelo legislativo porque nós sempre procuramos acatar as sugestões dos vereadores e, assim, continuará sendo", acredita. 

A confiança do prefeito está no seu conhecimento sobre a operação da Câmara, já que foi parlamentar por 10 anos. "Eu sei exatamente o que é que a gente precisa preservar pra atuação das responsabilidades e competências dos vereadores e é nisso que eu pretendo conduzir o segundo mandato trabalhando em prol da cidade", almeja o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...