Vamos ao que Interessa!: Vasco 1 x 4 Corinthians: Timão atropela o Vasco na sua estreia e está na final da Florida Cup

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vasco 1 x 4 Corinthians: Timão atropela o Vasco na sua estreia e está na final da Florida Cup

Após a vitória apertada sobre o Barcelona do Equador, o Vasco enfrentou o Corinthians na semifinal da Florida Cup nesta quarta-feira. No seu primeiro jogo na temporada, o time paulista bateu o time carioca por 4 a 1 e de quebra se classificou para a final da competição.
O jogo
Vasco e Corinthians fizeram um bom primeiro tempo em Orlando. Os times buscaram jogador no erro da adversário e não aliviaram o pé, mesmo sendo o inicio da pré-temporada para ambos. Aos 21 minutos, Camacho arrancou em velocidade pelo meio, tabelou com Rodriguinho e recebeu de volta na entrada da área. De frente para o gol, o meia tocou na saída do goleiro e partiu para o abraço para comemorar o primeiro do Timão.
No entanto, o Vasco respondeu rapidamente e empatou com um golaço de Éder Luis. O atacante recebeu a bola na ponta esquerda, balançou na frente da marcação e mesmo sem muito ângulo arriscou o chute de direita, com curva. Cássio saltou, mas não encontrou nada, vendo a bola entrar no seu ângulo esquerdo. No fim da etapa, Marlone tabelou com Romero e recebeu de frente para o gol, na entrada da área. Com muita calma, o meia finalizou no canto de Martín Silva, colocando o Corinthians novamente na frente.
O Corinthians voltou com os onze jogadores que estavam no banco como titulares para o segundo tempo. Já o Vasco manteve a mesma equipe e aos poucos foi trocando seus jogadores ao longo da etapa. Com times modificados e desgastados, a segunda etapa foi realizada com um ritmo menos intenso.
Com jogadores mais descansados, o Corinthians soube aproveitar os erros do Vasco no final do jogo para sacramentar a sua vitória. Aos 37 minutos, Marquinhos Gabriel arrancou com a bola até a linha de fundo pela esquerda para na sequência cruzar a bola na pequena área. Bem posicionado, Kazim saltou sozinho para marcar o terceiro do Timão. Sete minutos depois, Kazim retribuiu o passe para Marquinhos Gabriel, deixando o meia livre na área para marcar o quarto do time paulista e fechar o placar.
Agora o Corinthians espera o vencedor do jogo entre São Paulo e River Plate, que duelam nesta quinta-feira na outra semifinal. A decisão será no sábado, às 21h do horário de Brasília, em Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...